domingo, 3 de fevereiro de 2013

Love letters

As palavras são das maiores armas deste mundo, e muitas vezes são capazes de nos dar colo e nos encher de amor.
A ideia é simples: Enches-te de carinho e escreves uma carta de amor a um desconhecido, e um dia recebes também tu uma carta assim. O processo é:

1- Inscreves-te mandando uma mensagem com o assunto "love letters" para o email dancemearoundtenderly@hotmail.com com o teu nome, a tua morada completa e o teu contacto electrónico caso seja necessária alguma rectificação (é importante mencionar que os dados fornecidos serão utilizados apenas e só no âmbito deste desafio, e não serão divulgados nem utilizados para outros fins sob circunstância alguma)

2- É-te atribuído um par aleatório para o qual mandarás a tua carta de amor

3- Escreves a tua carta (se escrever uma carta de amor a um estranho te parecer intimidador pensa que pode ser alguém com quem já te cruzaste ou te virás a cruzar, um desses estranhos que "guarda dentro dele todos os sonhos do mundo". alguém que, como todos nós, às vezes só precisa de uma mensagem de carinho. Podes contar segredos, escrever mensagens inspiradoras, fazer desenhos ou simplesmente deixares que a pessoa saiba que importa neste mundo, e que merece uma carta de amor)

4- Envias a carta para a morada que te foi indicada

5- Recebes uma carta de amor

As inscrições estão abertas até dia 17 de Fevereiro às 19.00h, altura em que os pares serão criados. Em caso de qualquer dúvida, podes mandar uma mensagem para o endereço acima referido.

É importante não deixar esquecer que o amor importa, e o carinho que guardamos dentro do nosso peito pode servir para curar as feridas de alguém, ou para colocar um sorriso na cara de outra pessoa!

5 comentários:

  1. Adoro a ideia :) Toda a gente merece um carinho

    ResponderEliminar
  2. Em 1993 fazíamos isso a nível mundial. Eram os chamados pen friends, antes da internet surgir e tornar cada ponto do globo mais próximo dos restantes. Parabéns pela iniciativa. Não será fácil, pois a internet é um forte adversário, mas força!

    ResponderEliminar

põe as tuas letras a caminho (: